Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mousse de Limão

Essa receitinha é um babado! É ótima, fácil e barata!
Também serve para rechear tortinhas, mas nesse caso, tire o creme de leite da receita.
Fica bárbaro gelado!

Mousse de Limão

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 limão
1/2 cx de creme de leite

Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador por 5 minutos. Experimente de limão, se precisar, coloque mais.
Coloque em taças e ponha na geladeira por no mínimo 3 horas.
Rende 2 taças grandes.

4 comentários:

  1. Dica:
    Eu faço essa receita com 2 limões e 1 lata de creme de leite sem soro e 1 lata de leite condensado e não bato no liquidificador, mas com um fouet, na mão mesmo, é rapidinho.
    O creme de leite sem soro deixa a receita mais durinha e com uma consistência mais de mousse.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha, fácil mesmo!
    Estou seguindo aqui, adoraria sua visita.
    Beijos
    http://cozinhamarycook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Loucura loucura loucura!!! Pra mim, a melhor tortinha de limão é a da Padaria Integral na Ferreira Penteado. E nada mais é que sua receitinha naquelas massas de bolacha maisena com margarina, sabe? Amooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...