Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Queijadinha da Ofélia

Essa receitinha é super prática!
Fica bem gostoso pra um lanchinho da tarde nesse friozinho...com um cafezinho então...hummmmmmmmmmmmmm!!!

Dessa vez, só porque eu avisei antes que eles seriam fotografados, eles foram mal criados comigo e ficaram feiosos, mas eles são deliciosos! Eu garanto!!
Se você quiser, pode fazer numa assadeira.
O segredo é bater bemmmm no liquidificador para a massa ficar bem homogênea.


P.S: Queridos/as, super obrigada por todos os comentários!! Leio todos e adoro!!!

Queijadinha da Ofélia

Ingredientes:
4 ovos
250g de coco ralado
5 colheres de sopa de queijo parmesão ralado de boa qualidade
1 lata de leite condensado

Modo de Prepraro
Pré aqueça  o forno.
Bata todos os ingredientes no liquidificador. O segredo é bater até que a massa fique espumante.
Coloque as forninhas de papel  em assadeirinhas de empada sem enche-las demais (fica faltando 1cm +/- para enche-las), ou numa assadeira pequena. Asse em banho maria por 35/40 minutos.
Rende 12 bombocados grandinhos, ou 40 dos pequenos.
Usei a forma 1 de empada.

.

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por queijadinha... é uma receita que eu ainda não tinha no meu novo caderninho de receitaS xD
    Vou tentar fazer, assim evito dependeder sempre da padaria quando tiver vontade, hehe.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser mais facil de fazer do que eu pensava! Nao ficaram feios nao!! Beijos :)

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...