Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Danete

Quem não gosta de Danete? Eu adoro!! Quando eu era criança (e isso não faz muito tempo...só uns 20 e poucos anos kkkkkkkkkkkkkkk) Danete era um supérfluo caro! Hoje em dia nem tanto, mas com essa receita, você vai ver como é fácil e barato fazer o seu próprio Danete. O gosto fica igualzinho! E rende 1,5l dessa delícia!!!

Danete
Ingredientes
1 litro de leite integral
1 gema
4 colheres de sopa cheias de amido de milho (vulgo maisena)
6 colheres de sopa cheias de Nescau (tem q ser Nescau mesmo!)
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite

Modo de Preparo:
Numa panela grande dilua o amido de milho no leite.
Acrescente o Nescau, a gema e o leite condensado e mexa.
Ligue o fogo e vá mexendo até que o creme engrosse.
Deixe esfriar.
Com o creme morno para frio, coloque o creme de leite e bata bem na batedeira.
Leve para a geladeira.
Sirva gelado.
Rende 1,5l de danete!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que falta de respeito, miga!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiz essa receita e não é que fica igualzinho mesmo!!!
    Adorei.... Estou me deliciando com esse blog...
    Muito, muito bom....

    ResponderExcluir
  3. Que legal Eddie!! Fico super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...