Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Capuccino

Hummm nesse friozinho Capuccino é o que há!
Esse fica igualzinho ao comprado nos mercados, e minha dica é: em vez de água, use leite, assim ele fica mais encorpado!

Capuccino
Ingredientes:
1 lata de leite em pó integral
200g de chocolate em pó
250 g de café solúvel tipo Nescafé
2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
500g de açúcar refinado
1 colher de sobremesa de canela (opcional)
 
Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes numa tigela, e depois guarde-os nas latas de leite ou embalagens de vidro. Rende 1,2kg.
 
Modo de Preparo do Capuccino:
Aqueça 100ml de leite.
Numa caneca coloque 3 colheres de sopa do capuccino, e em seguida o leite quente. Mexa bem.
 

2 comentários:

  1. TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!
    BEIJOS

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagina Marcela, eu que amo suas receitas....vc não tem noção do quanto vc me ajuda e me dá idéias de vez em quando!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...