Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Bolinho de Chuva

Toda vez que eu faço bolinho de chuva, eu lembro da minha irmã. Quando a gente era criança, ela simplesmente amava esses bolinhos!!
Entre todas as receitas que já testei, essa é a melhor! Vale a pena!
Bolinho de Chuva

Ingredientes:
1 xíc de farinha de trigo
1/2 xíc de amido de milho
1/2 colher de sopa de fermento
2 ovos
1/2 xíc de leite
4 colheres de sopa de açúcar
1 tampinha de baunília (opcional)
óleo para fritar
açúcar e canela (opcional)

Modo de Preparo;
Misture todos os ingredientes.
Frites as colheradas no óleo (não muito quente, para que ele "asse" igualmente, senão corre o risco dele ficar embatumado por dentro).
Escorra num papel toalha e salpique açúcar e canela a gosto.
Rende em média 35 bolinhos.


3 comentários:

  1. Huuuuum que delícia..
    Me deu água na boca! rss

    Ta tendo sorteio da Sigma no meu blog! Participa lá:
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!!
    Hoje aqui em casa teve bolinho acompanhado de um cafezinho.
    Tudo de bom...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia marcela!! eu lembreo da minha vózinha... me deu agua na boca!!!
    beijooo

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...