Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pão de Leite

A primeira vez que fiz essa receita, eu ainda era uma menina, e lembro até hoje, porque esse pãozinho fica uma delícia e é super fácil de fazer!

Pão de Leite

Ingredientes:
2 copos de farinha de trigo
1/2 copo de leite
1/2 copo de açúcar
1 colher de sopa cheia de fermento (fermento de bolo tipo Royal)
1 pitada de sal
1 ovo


Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes numa vasilha e amasse bem até ter uma massa homogênea.
Picele gema e leve ao forno pré aquecido por 25 minutos em média.


4 comentários:

  1. Já copiei a receita...parece fácil...
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. Parece super fácil mas tenho sérios problemas em colocar a mão na massa... não pode bater não?

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!!
    Fico vendo suas receitas miga, e sem coragem de começar as minhas!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Tati, eu sempre coloco a mão na massa! kkkkkkkk mas acho q dá pra mexer com uma colher. Só precisa ter muque! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...