Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Resenha: O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson

 


"Aquelas lágrimas não eram apenas de tristeza. Joe havia partido. Mas a terra dele agora era minha também; a cidade dele, minha cidade, os filhos dele, meus filhos. Eu realmente havia encontrado um lar ao conhecer aquele homem, um lar que ainda era meu."

Esse é o primeiro livro da escritora Seré Halverson, e ela está de parabéns!
Parabéns não só pela estória maravilhosa, mas pela sensibilidade que ela teve em saber encaixar tantas emoções, medos, sentimentos num mesmo livro.
"O Maior Amor de Mundo"conta a estória de Ella, Joe, Annie, Zack, Paige.
Ella era casada com Henry e seu sonho sempre foi ser mãe. Depois de muitas tentativas e 5 abortos, eles se dão conta que o casamento esta desgastado e se divorciam.
Querendo algo mais de sua vida, Ella começa uma viagem e na cidade de Elbow ela conhece Joe com seus filhos Annie e Zack, e na mesma noite eles viram uma família.
A ex esposa de Joe, Paige, havia abandonado a família 4 meses atrás, Zack ainda era nenê e Annie tinha 6 anos.
Três anos se passam, sem notícias da mãe biológica, os quatro vivem uma alegria absoluta, tudo completamente maravilhoso, até que Joe inesperadamente morre afogado enquanto tirava fotos no mar.
Ella começa a ver sua vida despencar mas ao mesmo tempo tem que ter forças de manter sua família unida, pois Paige volta e quer a guarda das crianças.

Esse livro mostra que nem sempre as aparências são verdadeiras, que as pessoas erram, mas que sempre existe um motivo maior por trás, que ninguém esta imune ao medo, traumas e mentiras, que a verdade por pior que seja, ainda é melhor que o silêncio, mas acima de tudo, nos mostra que o amor é universal e não depende de laços de sangue.

Ella lutará pelos seus filhos, mas terá que aprender a ver a vida por todos os ângulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...