Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Resenha: 108 Contos e parábolas orientais - Monja Coen

 



Eu gosto muito da filosofia Budista e sempre estou lendo a respeito. Comprei o e-book do "108 Contos e Parábolas Orientais". Amei! Devorei! É uma leitura super gostosa, flui, é como se a monja Coen estivesse conversando com o leitor, e apos cada conto ela nos traz um conselho, uma reflexão, uma palavra de sabedoria.
Você não precisa ser budista para ler esse livro e nem um simpatizante, precisa apenas querer ser uma pessoa melhor, se aprimorar como ser humano.
São 108 contos e parábolas, todas muito bem explicadas pela Monja. Eu adorei.
Paguei R$12,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...