Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Resenha: As regras do Amor - Pamela Wells

 


"Não ter um plano para hoje devia estar acabando com ele. Estava acabando com ela. Estava há tanto tempo com Drew que os hábitos dele tinham se tornado os hábitos dela". p. 51

Sinopse:
Três términos de namoro. Quatro amigas. Vinte nove regras para enfrentar uma desilusão amorosa. Sydney, Raven, Kelly e Alexia são inseparáveis. Até que nas vésperas do Dia dos namorados, três das meninas compartilham o azar de serem dispensadas pelos seus respectivos amores. Drew – com seus belos olhos azuis – dá um fim no namoro de dois anos com Sydney. Raven não consegue escolher entre Caleb e Horace. Então, de uma hora para outra, acaba ficando sem ninguém. O seminamorado de Kelly, Will, tem planos para o Dia dos Namorados. Só que não com ela. Alexia nunca teve seu coração partido, mas isso é porque nunca teve um namorado. Quando os namoros de suas melhores amigas terminam, ela não pensa duas vezes em inventar um jeito de ajudar as amigas Qual melhor jeito de superar os corações partidos, se não seguir regrinhas simples? Com muito chocolate, festas do pijama e palavras de consolo, tudo parece estar indo muito bem. Enquanto redescobrem sua amizade, regras são quebradas. Mas em breve as meninas podem superar os corações partidos e começarem elas mesmas a partir corações.

Minha Opinião:
Eu comecei a ler "As regras do Amor" e logo me empolguei porque o começo é muito bom! Fiquei feliz achando que era um livro amor adolescente e eu adoro me recordar dessa época. 

Depois que as meninas terminam os namoros e fazem as regras de como não ter um coração partido, cada capítulo é baseado numa das regras ou na quebra delas.

Mas a leitura do meio para o final foi meio forçada, achei difícil terminar...talvez por eu estar velha, ser chata ou  mal humorada (haha),  me decepcionei com o rumo que a leitura tomou.
É um livro despretensioso, acredito que se você tiver mais que 15 anos também não irá se empolgar muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...