Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Resenha: Desastre Iminente - Jamie McGuire

 

"Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela. Nunca...nunca se esqueça..."

Preciso confessar que adorei "Desastre Iminente" umas 10x mais que "Belo Desastre".
Você não precisa ter lido "Belo Desastre" para ler "Desastre Iminente", pois é a mesma estória, porem contadas por narradores diferentes, nesse é Travis quem nos conta sobre sua vida e relacionamento com Abby. 

"Toda história tem dois lados. Em "Belo Desastre", Abby disse o que pensava.
Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis". 

Eu gostei muito! Achei bem mais dinâmico e verdadeiro. 
Travis como sempre me irritou no começo pela postura de machão, as atitudes machistas me incomodaram muito, no entanto no decorrer do livro eu fui entendo e gostando desse personagem.

Para quem não conhece a estória, Travis é um garotão forte, que ganha a vida em lutas, perdeu a mãe ainda menino, viveu a vida toda com o pai e 5 irmãos, é super popular na escola, usa e abusa das garotas, as quais ela chama de abutres. 
Quando  conhece Abby tudo muda, ela é uma garota "difícil", um beija-flor, não cai no charme de Maddox e o deixa doido de paixão. 
Intrigado com a resistência da moça, ele a atrai com uma aposta, mas mal sabe o passado que ela esconde, assim como a adversária que encontrou.

Em "Desastre Iminente" vários pontos que ficaram meio nebulosos no primeiro livro são esclarecidos, como por exemplo a co-dependência que Maddox tem por Abby. A gente entende porque ele age e pensa daquela forma, e se sensibiliza com o amor que ele sente.

O final é espetacular, assim como o prólogo e a descoberta do segredo da Abby.

Vale muito a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...