Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Resenha: Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski

 

"Tudo fica quieto de repente, e é o primeiro momento de silêncio que ambos notamos. Me pergunto se ele está pensando a mesma coisa que eu, curioso a meu respeito e querendo fazer perguntas, como estou curiosa sobre muitas coisas nele. É um daqueles momentos que são inevitáveis, e que quase sempre marcam a fase quem que duas pessoas começam a se conhecer de verdade."

"Entre o Agora e o Nunca" é um livro do gênero New Adultque conta a estória de Camryn e Andrew.
Ela tem 20 anos, trabalha numa loja, os pais se divorciaram há pouco tempo, seu irmão está preso, Ian seu namorado morreu num acidente de carro. Ela parou a pouco tempo com remédios para depressão, tem TOC e sua amiga Natalie não quer mais contato com ela. Diante desse avalanche de situações, Cam decide pegar um ônibus sem rumo, para tentar espairecer.
No ônibus que vai para Idaho, ela conhece Andrew. Ele tem 25 anos, mora no Texas e esta indo ver o pai que esta morrendo de câncer no cérebro. Ele é um cara lindo, bem humorado, gente boa e cheio de segredos. Os dois conversam a viagem inteira até o destino de Andrew.
A conexão dos dois é imensa, Camrym se vê atraída por ele, mas a última coisa que quer no momento é uma paixão, pois está tentando curar seu coração do amor que sente por Ian. Andrew esta totalmente envolvido por ela, mas além da perda do pai, ele tem seus próprios mistérios.

Eu adorei o livro! Fiquei o sábado todo lendo, pois não conseguia parar.
Eu me sentia uma passageira desse ônibus, sentia as emoções de um primeiro encontro, aquele sentimento gostoso de uma paquera, do começo do namoro.

=> Quem gosta de livros com romance, drama, "On The Road" feellings, sexo, um q de mistério e muita lição de vida, esse é o livro certo!

Cenas de Sexo: Achei que a escritora agiu por "modismo" fazendo que um cara tão gente boa e tão sedutor  como Andrew, precisasse "possuir de corpo e alma" a garota. As cenas são boas, e estão totalmente no contexto, mas preferia que o galã fosse menos "dominador".

Narrativa: Fácil, gostosa, o livro é dividido em capítulos. Ora você tem a visão de Camrym, ora de Andrew, o que dá um "Q" a mais na estória. A gente fica sabendo o ponto de vista de cada um, é muito interessante.

Acima de tudo "Entre o Agora e o Nunca" é um livro cheio de emoção, sentimentos e reflexões. Por meio de Andrew, conseguimos ter uma nova visão dos fatos e da própria vida! É muito interessante e intenso.
O final é o ponto auge! O leitor enlouquece, chora e ri! Para não cometer nenhum spoiler, vou me conter!!

Recomendo a leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...