Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Resenha: Fique Comigo - Harlan Coben

 

"Até mesmo uma fomriga, se você pisar perto dela, de alguma forma sabe que deve correr na direção oposta. No fundo, a única coisa que nos interessa é sobreviver." p. 232

Eu sou fã de Harlan Coben e quando saiu "Fique Comigo" eu logo quis ler, por que é estória emocionante na certa! E eu não estava errada.

Em "Fique Comigo" ficamos conhecedo Megan Pierce que  é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
A vida dessas 3 pessoas se enlaçam num suspense de tirar o folego! Nenhum detalhe pode passar desapercebido.
Harlan com seu sarcasmo e bom humor, faz uma estória cheia de suspense e que mantem o leitor empolgado pelo desfecho até a última página. Você simplesmente não consegue parar de ler!
As personagens, como em todos os livros de Coben, são muito bem construídas, o enredo é bem laçado, e cheio de reviravoltas.
O final é supreendente, eu tive várias teorias, e todas as minhas foram por água abaixo! 
Completamente surpreendente!

Vale a leitura!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...