Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Teste: Meu Frango Assado - Knorr

Meninas
Fiz o teste do "Meu Frango Assado" da Knorr.
Comprei aqui no Pão de Açúcar e paguei R$3,59.
Ele promete um frango assado suculento, delicioso e prático, e ainda com gostinho de frango de padaria.
Dentro da embalagem, além do pózinho, vem o saquinho dobradinho e o lacre para você fechar o saco.
A capacidade máxima é de 1,2kg de frango (inteiro ou pedaços), não coloque mais que isso, porque se não o saco estoura.

O processo é bem simples, é só pegar o frango (eu usei sobrecoxas), colocar dentro do saco, despejar o pózinho dentro, e lacrar.
Feito isso você deve suavemente misturar o conteudo de dentro do saco, ou seja, frango + tempero.
Ai é só colocar para assar por 1 hora.

O que eu achei?!
  1. Não fica com gosto de frango de padaria.
  2. O frango fica bem mais suculento e molhadinho que o normal.
  3. Não fica salgado, eu colocaria um tantinho mais de sal. Comprei de Alho e Cebola, tem a opção de Limão também, mas nunca usei.
  4. Ponto para ele por não sujar assadeira e nem o frango grudar no saquinho!!
  5. O frango é assado em meio a muita gordura! Isso é um ponto negativo.O saco fica repleto de gordura. Já fiz o frango com pele e sem pele, e o resultado é o mesmo.
  6. Acho que para um momento de pressa, ele é super prático, fica pronto em 1 hora mesmo, fica molhadinho, gostosinho e é barato, mas não tem gosto de frango de frangonete, vulgo, vitrine de cachorro.

30 comentários:

  1. Eu comprei um hoje, mas o de limão, também achei bem gordurento, a única coisa boa é que não suja a assadeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi marcela, é vdd que ele é super prático mas, eu comprei o de limão e não gostei:nem da gordura em excesso e nem do gosto, Prefiro o convencional.
    Xerus

    ResponderExcluir
  3. Já usei o knorr e o da maggi, mas não vi muita diferença de sabor não, a única coisa que aconteceu foi o da knorr que rasgou o saco, coloquei a mesma quantidade, com a minha mãe também aconteceu a mesma coisa.
    Ficou gostoso e é super pratico, maridinho adorou!

    ResponderExcluir
  4. gostei de suas informações. mas gostaria de saber se pode ser assado em uma forma normal de alumínio...desde já,agradeço...paulo rangel

    ResponderExcluir
  5. Eu esperimentei o de limão e confesso que não gostei muito... achei o tempero muito artificial.

    ResponderExcluir
  6. Cintia... quando fiz o da Knorr também rasgou o saco... achei que fosse porque sou um pouco estabanada, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Não gostei!!
    O saco rasgou, não vi graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. Cela
    Gostei!! Usei de alho e cebola...e fiz com peito de frango. Nao achei q ficou gorduroso nao..se bem q joguei maior parte do "caldo" fora kkkk
    Da pra usar quando quiser fazer algo mais rapido e pratico, sem mta sujeira.
    Bjao, July

    ResponderExcluir
  9. eu ja comprei e adorei não fico sem o de oregano e limão é mais gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Esse texto tá igual ao de outro blogo sobre o mesmo assunto. ¬cccv

    ResponderExcluir
  11. Qual blog? Preciso saber se estão plagiando o meu blog. Obrigada por avisar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcela, eu estava prestes a fazer o meu frango e achei o máximo ver sua opinião, pois assim não fiquei com uma expectativa furada, parabéns pelo seu blog, mulheres inteligentes colaboram com outras mulheres inteligentes ! Um abraço. Claudia Cartagena

    ResponderExcluir
  13. Eu, hoje estava mudando umas etiquetas (trabalho no supermercado) e vi o "tal" Meu Frango Knnor, pensei vou levar um, umas coxas, e fazer esse negocio. Sem acreditar, pq tudo da quase sempre errado.
    Tenho 2 horas pra almocar, pensa, cheguei, minha esposa tirou as gordurinhas (é verdade, parece que brota gordura), misturei tudo dentro do saquinho, e Forno nele, deixei em 295°, por alguns minutos, depois fui pra 255°, não respeitei o da embalagem, mas mesmo assim ficou pronto em 60 min. E ficou a coisa mais bonita e gostosa que eu fiz hoje kkkkkk, ate agora, kkkkkk, RECOMENDO, o saquinho rasga mesmo, se esquecer de mexer com carinho, e se cortar o frango fora das juntas rsrsrs, respeitar o limite, la fala até se for menos, melhor. Sem saber quanto ia precisar comprei 4 sobrecoxas, deu 1.192kg, raxei na hora que vi a quantidade certa. Ficou muito bom.
    AH pra ficar mais sequinho e lembrar o de padaria, é só abrir um buraco maior no saco quando faltarem 10 min, fica mais seco, e convenhamos, o de padaria eu nao como a pele, e esse eu comi sem perceber. Nao tava seco.
    Abraço galera,
    vou usar as fotos do blog pode???
    me avisa viu. abraço.
    tenho só a foto do resultado.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=11350808463824150633

    ResponderExcluir
  14. Eu uso aprovo e recomendo....uma dica pra ficar mais saboroso é dissolver o tempero em meio copo de agua e virar o saquinho depois de mei hora e quanto tiver quase dando tempo abrir pra secar...

    ResponderExcluir
  15. Galera é uma boa opção esse tempero, mas eu uso um copo de vinho branco, dissolvo o tempero e junto com o frango no saco, fica uma beleza!!! pooow alguem aí falou da pele do frango de padaria, que preconceito bobo, não tem bactéria ou qq outra coisa que sobreviva a uma hora e meia a 200 graus de forno de padaria daqueles de tv de cachorro!!! e como diz o jÔ deve ser o suor ou as bacterias de quem fez que fazem essas comidas de rua ou de padaria terem um gosto delicioso rsrrrs

    ResponderExcluir
  16. daew tigrada coloquei o meu no forno agora...........
    Daqui a pouco dou o RESULTADO.....
    beijus

    ResponderExcluir
  17. a minha mae fes maior propaganda mais so achei complicado na hora de fechar o saco mais foi aprovado

    ResponderExcluir
  18. eu quero saber se eu posso colocar batata também, e se dá certo?

    ResponderExcluir
  19. eu quero saber se eu posso colocar batata também, e se dá certo?

    ResponderExcluir
  20. eu quero saber se quando abre o tempero ''só pra tirar do saquinho rs'' e guarda em um recipiente pode estragar ??? pf respondam obg

    ResponderExcluir
  21. É muito ruim, gente. Nunca vi gosto mais artificial e olha que fiz tudo como indicado.. Ecaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Fiz o teste e adorei!

    Dica nº 1: tempere o frango com o tempero que vem numa vasilha a parte e só depois coloque no saquinho, assim não corre o risco de rasgar, sem contar que vc consegue passar o tempero bem direitinho em todos os pedaços.

    Dica nº 2: com + ou - 50 minutos de forno, rasgue o saquinho na parte de cima pra que fique mais douradinho!

    Bom apetite!!!

    ResponderExcluir
  23. fiz e adorei!
    vou fazer sempre

    ResponderExcluir
  24. Meu marido me pediu porque está com vontade, ainda não me animei não... Sempre que vou ao mercado esqueço o bendito...Não gosto de muita gordura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Vou fazer hoje!!
    Vamos ver se fica bom!!
    ;)

    ResponderExcluir
  26. eu fiz e nao gostei ficou feio e com gosto horrivel de ervas.prefiro o sabor caseiro da gente mesmo.bjuss

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. sim é muito pratico, mas demorado, tempero fraco e mita gordura,mas o bom é que não suja a assadeira, pratico, mas ainda prefiro ir na padaria e comprar pronto, valeu a experiência

    ResponderExcluir
  29. Este saquinho de frango da certo para carne ?

    ResponderExcluir
  30. Gente o meu rasgou o q eu faço?Deu apenas um buraco de um lado

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...