Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Estrogonofe de Carne

Eu amo estrogonofe de carne, e é tão fácil de fazer! Hummmm fica uma delícia!

Estrogonofe de Carne
Ingredientes:
1kg de alcatra ou filé mignon em pedacinhos
1 caixa de creme de leite
1 caixa de molho de tomate
1 colher de sopa de molho inglês (opcional)
100g de cogumelos
Alho, sal e cebola a gosto

Modo de prepraro:
Refogue no óleo ou azeite a cebola picadinha e depois acrescente o alho.
Frite os pedacinhos de carne já temperados com sal (e pimenta se vc gostar) até ficarem dourados. A carne soltará uma água e deixe cozinhar um pouco.
Acrescente o molho de tomate e um pouco de água se achar que está secando.
Quando a carne estiver cozida, acrescente o sal, molho inglês e os cogumelos.
Deixe cozinhar mais alguns minutos.
Desligue o fogo e coloque o creme de leite.
Sirva com arroz branco e batata palha.

Rende 4 porções.

3 comentários:

  1. Oi querida passando pra dizer que ganhei meu primeiro selinho e estou enviando pra vc(lá no bloguinho). Xerus e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro!!! facil de fazer e fica gostoso!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...