Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pudim De Leite Condensado

Pudim De Leite Condensado

Ingredientes:
2 latas de leite condensado
2 latas de leite
4 ovos
1 colher de maisena diluída no leite
1 tampinha de essência de baunília (opcional)
Para calda:
1 1/2 xíc açúcar refinado ou cristal
1 xíc água

Modo de Preparo:
Calda:
Coloque o açúcar na fôrma de alumínio de buraco no meio ou numa panela com a água. Ponha em fogo médio e espere o açúcar caramelar. Cuidado para não queimar o açúcar e nem se queimar.
Despeje o conteúdo na fôrma e vá virando de fôrma que o caramelo unte-a em todas as partes.
Reserve.

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Coloque na fôrma caramelizada.
O pudim fica pronto em torno de 1hora e 1/2.
Coloque a forma em banho maria no forno médio pré aquecido.


Dica: Se você gosta de pudim furadinho como esse, é só cobrir a fôrma enquanto ele assa.
.

Um comentário:

  1. Cela... essa é minha sobremesa predileta!! Por um pudim sou capaz de esquecer dieta, ainda + assim, cheio de furinho!
    Fiquei com desejos!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...