Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Bolo de Cenoura

Eu adoro bolos em geral. E amo brigadeiro!
Nada mais gostoso que juntar os 2!!!
Bolo de Cenoura

Ingredientes:
1 xíc de margarina
4 ovos
3 xícs de farinha de trigo
3 cenouras médias
1 colher de sopa de fermento
2 xícs de açúcar

Modo de preparo:
Bata no liquidificador a margarina, os ovos e as cenouras.
Depois coloque numa vasilha e junte a farinha e o fermento.
Coloque para assar numa asssadeira média para ter um bolo alto.
Eu coloco para assar numa assadeira maior, assim o bolo fica mais fino, e é só corta-lo na metade do comprimento, rechear e encaixar a outra metade em cima. Cubro com brigadeiro.

Receita de Brigadeiro

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa rasa de margarina
4 colheres de chocolate em pó.

Modo de preparo
Leve ao fogo e misture até aparecer o fundo da panela.

6 comentários:

  1. não tem dó de nós???????????
    me convida para ir na sua casa?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bolo de Cenoura. ADORO!!!!!!!!!!!!e com brigadeiro então de matar.
    Xerus

    ResponderExcluir
  3. Jesus!!! Estou "babando"!!! rsrsrsrs
    Tb tenho loucura pelos dois, mas nunca experimentei misturá-los. Estou "aguada"!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... fiquei com água na boca! bjokas

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuuuuuuuuuuuuuum adorei!

    ResponderExcluir
  6. Marcela, teu blog me dá fome!

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...