Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Suflê de Queijo

Eu amo suflê (ou souffle) e esse de queijo é o meu preferido!!
Aproveitei a oportunidade para estreiar minhas combuquinhas de cerâmica vermelha...amei!

Suflê de Queijo
Ingredientes:
2 copos de leite
1 colher de sopa de margarina
2 colheres de maisena
4 ovos sendo as claras em neve
200 grs de queijo mussarela em cubos
200 grs de queijo parmesão

Modo de preparo
Bata na batedeira as claras em neve.
Leve a margarina com a maisena ao fogo até que forme uma pasta e acrescente o leite.
Tire do fogo e junte as gemas e o queijo parmesão. Torne a levar ao fogo mexendo sempre.
Tire do fogo e acrescente metade das claras em neve. Coloque num pirex ou em cumbuquinhas individuais,  coloque os pedacinhos de queijo mergulhados no creme e acrescente o restante das claras em neve suavemente, se quiser salpique queijo parmesão em cima.
Vai ao forno médio por volta de 20 minutos.
Sirva quente.

Rende 5 combuquinhas.

Um comentário:

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...