Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pão de Minuto

Eu como esse pãozinho desde criança. É uma receita de "olhometro" da mamãe que um dia eu coloquei no papel.
Quem gostar dele mais durinho, é só colocar menos leite.
Quem gostar dele, mais salgadinho, aumenta o sal.
Nessa receita, ele fica mais docinho.
Eu aproveitei e coloquei um pouco de aveia pra ficar mais "saudável"!!

Pão de Minuto

Ingredientes:
3 xíc de farinha de trigo
1 xíc açúcar
1 colher de sopa de fermento
2 ovos
4 colheres de margarina
1 colher de chá de sal
+/- 1/2 copo americano de leite.

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes.
Pré aqueça o forno.
Faça as bolinhas e pinte com gema.

Coloquei uma pitadinha de aveia em cima de cada um.
Leve ao forno por +/- 15 minutos em forno 230oC.
Essa receita rende 15 pãezinhos.

.


2 comentários:

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...