Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Brownie Dona Benta com Calda

Hoje fiz minha 2a receita com as Misturas Para Bolo que a Dona Benta me enviou.
A de hoje foi o Brownie...hummmm ficou muito bom...Vale a pena experimentar!!
Ah! E não se esqueçam de participar do Desafio Dona Benta!! Mandem suas receitas!!!
Brownie com Calda de Chocolate

Ingredientes:
1 caixa de mistura para bolo Chocolatíssimo Dona Benta Brownie
3 ovos
5 colheres de sopa de margarina

Para calda
1 xíc de água
1/2 xíc de açúcar
1/2 xíc de chocolate em pó

Modo de Preparo
Adicione os ovos e a margarina a misture para bolo Chocolatíssimo Dona Benta Brownie.
Bata por 1 minuto, pré aqueça o forno.
Coloque em forma de 24cm, e asse por 40 minutos.

Para calda:
Coloque numa panela todos os ingredientes (fogo médio).
Espere a calda engrossar, desligue.

Com o Brownie pronto, corte pedaços, adicione a calda e coloque raspas de limão ou nozes para dar um charme! Fica ótimo também com sorvete!! HUMMMM!!!

Depois que ele esfriar, você pode coloca-lo 20 segundos no microondas, assim ele fica maciozinho e quentinho!! Hummmmmm...

.

4 comentários:

  1. Ai ai ai Dona Marcelaaa
    So de olhar esta foto as minhas lombrigas ficam atacadas aqui kkkkk
    Delicia hein
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Quase lambi a tela do computador... rsrsrsrs
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. nossa só de ver este bolo já estou com água na boca que delícia......

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo dura o Brownie depois de assado?

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...