Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Bolo de Banana

Sabe quando você esta na maior vontade de um bolinho, mas não tem ovo em casa?!?! O que você faz?? Faz essa receita, ue!

Bolo de Banana

Ingredientes:
3 xic de farinha de trigo
1 1/2 xic de acucar
1 xic de leite
6 colheres de cafe de fermento
5 colheres de sopa de oleo
3 bananas

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes, coloque numa assadeira untada.
Disponha as bananas cortadas por cima.
Pré aqueça o forno.
Caso queira, essa receita também fica ótima com maçãs.
Se quiser fazer algo diferente, caramelize a assadeira e coloque as bananas ou maçãs ou abacaxi.
Depois de frio cubra com essa massa. Fica ótimo.
Demora em média 25 minutos em forno médio.

2 comentários:

  1. Nossa que delícia!
    Eu amo cozinhar, e amei seu blog!
    Já estou seguindo (:
    Se voce quiser, segue o meu tbn, será sempre bem vinda!

    http://noostillo.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cela !!!!
    Eu adorei o bolo.. heheheehhe...comi tudinho, nem sobrou pro maridão!!!! Hummmm.... delícia!
    Geenteee.. eu não comi UM BOLO INTEIRO não... viu????
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...