Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sandubom de Atum

Quem quer uma receitinha rápida, gostosa e fácil???
Ai vai uma! Se você não gostar de Patê de Atum, use qualquer outro de sua preferência.
Fica bom!!!
Sandubom de Atum

Ingredientes
Pão de forma sem casca
Patê de Atum (usei um da Coqueiro com azeitona verde, mas você pode pegar uma lata de atum, misturar com maionese, juntar tomate, cebola, azeitona...fazer uma patê de frango desfiado...)
Requeijão
Muçarela ou mozarela como você preferir.
Queijo parmesão ralado

Modo de Preparo:
Cubra a assadeira ou ramekin com o pão de forma.

Coloque o patê, cubra novamente com pão, passe requeijão, cubra com muçarela e parmesão.


Coloque em forno médio até o queijo derreter.

.

5 comentários:

  1. Huum, vou fazer um desses !!!

    Beijos Cela,
    Flávia Pinelli

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Marcelinha faz tempo que não passo aqui! Eu fiquei com água na boca mesmo sem gostar de atum! Acontece que tenho uma fissura inexplicável por pão! hehehehe
    Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela!!

    Que coisa rapida e facil de fazer, sabadão vou testar!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, q ideia otima
    Vou anotar q quero fazer....vou arrasar kkkk
    Bjao Cela!!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...