Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Teste: Receitas Mágicas Maggi Frango Assado

Como eu já tinha feito o teste com o "Meu Frango Assado" da Knorr, achei justo fazer com o da Maggi também, né?!
Eu comprei o sabor Frango Caipira.
A utilização é similar pra não dizer igual ao da Knorr. Você coloca 1,2kg de pedaços de frango dentro do saco, coloca o tempero que vem junto e lacra. Pronto!
1 hora de forno e o frango esta feito!
O que notei é que o preço é mais salgado, paguei R$4,50 o pacote.
Mas no geral valeu muito a pena!
Fiz as sobrecoxas sem pele, o que achei que deixaria o frango mais seco, mas não, ficou suculento, gostoso, saboroso. O saco/celofane não ficou cheio de gordura como no caso da Knorr.
(Veja o teste aqui!)
Provei e aprovei!

P.S: Andando pelo Pão de Açúcar Lugar de gente feliz vi que lá eles vendem, e acredito que em vários outros supermercados, esses sacos de celofane. Então, quem quiser um franguinho suculento e com tempero caseiro, é só compra-lo, encher com 1kg de frango, temperinho e assar por 1hora...tarã...franguinho gostosinho e caseiro na hora! :)

5 comentários:

  1. Hum Marcela, esse ainda não experimentei, o da outra marca não gostei quem sabe esse não passa no teste!!!!!!!
    Xerus

    ResponderExcluir
  2. Também provei os dois e, sinceramente, prefiro comprar o saquinho e temperar do meu jeito.
    Achei meu artificial demais....

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei o da knorr, amo o meu feijão, amo o meu arroz...Amo tudo que é rápido e prático e deixa a comida com gostinho de comida de vó!

    ResponderExcluir
  4. ola adorei seu blog
    hoje vo tenta fazer sobrecoxas de frango com Mágicas Maggi Frango Assado quero ve se vai da certo,espero.adorei as explicações abraço

    ResponderExcluir
  5. Amo meu frango assado da knorr mas vou experimentar o da maggi bjs

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...