Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ave Maria aos 4 Queijos

Recebi dia desses essa caixinha super novidade da Mococa.
É o Molho 4 queijos na caixinha! Super prático e gostoso!
Indo numa vibe de fome + preguiça, fiz uma receitinha que não durou nem 15 minutos e ficou uma delicinha!

Ave Maria aos 4 Queijos
Ingredientes:
1/3 de pacote do Macarrão Ave Maria (ou qualquer macarrãozinho, eu usei o Ave Maria porque fiz em 3  ramekins)
1 caixa de Molho 4 queijos Mococa
3 fatias de mussarela
100g de parmesão ralado (de boa qualidade!!)

Modo de preparo:
Cozinhe o macarrão.
No ramekin ou em qualquer refratário que você possua, vá alternando molho 4 queijos Mococa, macarrão e pedaços de mussarela.

Termine com o molho e polvilhe parmesão. Leve ao forno até que fique dourado.
Nham Nham!!

3 comentários:

  1. Que delícia!! Amo molho branco e 4 queijos, tenho experimentado alguns assim de caixinha e de sachês, mas da Mococa ainda não vi, vou procurar no supermercado e experimentar. Beijo enorme Andrea e Maki.]http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    A Andrea falou no seu blog e vim conhecer.Parabéns, muito bom.Quis lhe seguir,mas não vi o link.Voltarei outras vezes.
    Adorei a receita de hoje.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Marcela isso deve ficar muuuuuuuito bommmmmm,
    Vou testar
    bjs
    visite o meu blog lá vc tb vai achar algumas receitas testadas por mim danielaferruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...