Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fofurices na Cozinha

Pessoal
Desculpa a demora em postar, eu estava com uns probleminhas e deixei a cozinha um pouquinho de lado.
Esse post é apr amostrar fofurinhas ou coisas bem legais, que eu adoraria ter na cozinha...e vc?! O que gostaria de ter na sua?

Amei esse cortador de biscoitos!! Fofura!
 Super útil e prática essa tábua!
 Catchup com tampa fashion!
 Super prático!! Qualquer torta vira um arraso!
 Fôrma de gelo em forma de dentaruda! kkkkkkkkkkkk
 Quero muito um gaveteiro lindinho assim, imagine todos os temperinhos ai? Que fofo!!
 Separador de claras!! *rs

5 comentários:

  1. Adorei o cortador de biscoitos e aquele negócio da torta... rsrsrs

    "Quase" me deu vontade de ir pra cozinha... rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei o porta temperos azul, a cor principal da minha cozinha, ia ficar perfeito aqui em casa! Beijão Andrea e Maki.
    http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o cortador de biscoitos e o gaveteiro!! Preciso de algo assim pra organizar minha "pequena" despensa de temperos hehehe!

    bj!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii o Catchup com tampa fashion....
    onde acho um destes, Cela???
    E a tábua de cortar... que TRI !!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Cris, tb queria saber onde vende viu?! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...