Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estrogonofe de Camarão

Meninas
Fiz ontem esse Estrogonofe de Camarão, e ficou ótEmo!! Uma delicinha! Fiz com camarão pequeno, não é aquele 7 barbas, é um pouquinho maior, mas dá para fazer com qual você mais gostar.
Utilizei uma caixinha de Molho de Estrogonofe da Mocococa! Super aprovado!

Estrogonofe de camarão

Ingredientes
500g de camarão
1/2 cebola picadinha
2 dentes de alho amassados
100g de manteiga
1 cx de Molho Estrogonofe da Mococa
Sal e pimenta do reino a gosto
(se gostar, coloque 1/2 pimentão vermelho picadinho, eu não coloquei)

Modo de preparo:
Ferva os camarões.
Numa panela coloque a manteiga para aquecer e frite a cebola e o alho. Junte os camarões e deixe fritar um pouco. Quando estiver douradinho, coloque o molho de estrogonofe e deixe cozinhar por 5 minutos. Acerte o sal e a pimenta.
Sirva com batata chips e arroz branco!

4 comentários:

  1. Hum...vc acredita que consegui até sentir o cheirinho....

    deve ter ficado uma delicia....
    eu adoro camarão!!!!

    Bjosss
    e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu Deus! Fiquei aqui passando vontade! Pena que aqui eu não tenho encontrado esses molhos da Mococa, e sei que tem vários sabores diferentes! Saco! Mas eu vou procurar fazer mesmo assim!
    Excelente FDS!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Cadê a minha marmitinha???
    Ai que vontade, Cela!
    Eu quero!!! rs

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...