Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sorteio Aparelho de Fondue

Meninas e Meninas
Quem quer ganhar um aparelho de Fondue??
Passeando pelo supermercado, me deparei com essa coisinha linda! Um aparelho de fondue para chocolate.
Ele é pequeno, é para meio litro, mas é muito fofo! Muito lindo!
Comprei pra sortear para os seguidores do blog, ok?!

Para concorrer:
1. basta ser seguidor/a do blog
2. preencher o fomrulário abaixo.
3. você pode preencher mais 1 x se divulgar no FB, mais 1x se divulgar num blog, + 1x se divulgar no twiiter, basta colocar o link da divulgação, combinado?!?!
O sorteio será realizado dia 11/10/11.
Boa sorte!!

12 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh
    Que lindeza, amiga!
    Vc é uma fofa!
    Vou participar!

    ResponderExcluir
  2. Participando também! Que coisinha mais linda, Cela! Beijão :-)

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo vi um igual na americana, que quero!!!!!!!!!!!
    Xeus

    ResponderExcluir
  4. Participando e louca para fazer um fondue delicioso nesse aparelho!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    Adorei ,sabe que nunca comi Fondue?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela tudo bem? Eu tenho uma filha que tb se chama Marcela.
    Já estou participando...estou aqui torcendo pra ganhar essa fofura, eu não tenho aparelho de fondue e adoraria ganhar...Boa Sorte pra mim!!!rsrsrsrs...
    Quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog pa conhecer.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. oi, ontem nao consegui te segui, dai voltei e deu certinho
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi amigam,já estou participando, um bom dia para você!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...