Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bolo de Fubá Molhadinho


 

BOLO DE FUBÁ MOLHADINHO


Ingredientes:
1 embalagem de MISTURA PARA BOLO DONA BENTA FUBÁ
¾ xícara (chá) de leite gelado
3 ovos
2 colheres (sopa) de margarina
100g de coco ralado
200ml de leite de coco

Modo de preparo:
Numa batedeira, bata a mistura para bolo DONA BENTA com o leite, os ovos, a margarina e a metade do coco por 5 minutos. Coloque em uma assadeira retangular e asse conforme o indicado na embalagem.
Faça furos no bolo ainda quente com um garfo e regue com o leite de coco. Polvilhe com o coco restante e sirva quente.

Tempo de preparo: 10 minutos

Rendimento: 10 porções

3 comentários:

  1. Cheguei aki por causa da Talita do Tem Salada! Adorei as receitas! Muito bom. To de dieta e isso vai ser minha perdição! Já peguei duas receitinhas e vou fazer pra familia no fds! depois te digo se eu, uma pessoa q cozinha o basico conseguiu fazer, ok!? parabens pelas receitas super variadas! bjks

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de receita!
    Muito bom, acabo de fazer e recebi nota 10 da minha filha de 6 anos.
    Obrigada pela dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no meu blog!!
    bjks!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...