Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Doce de Batata Roxa

Mamãe fazia esse doce quando a gente era pequena...e eu adoro!! Tanto na versão batata roxa, como na batata doce! Fica bão demais sô!!
Doce de Batata Doce

Ingredientes:
2 batatas roxas médias cozidas
1 xíc de açúcar
cravo da índia a gosto
1 colher de sopa rasa de margarina sem sal.

Modo de preparo:
Coloque as batatas cozidas e espremidas numa panela em fogo brando e junte os demais ingredientes.
Mexa até a margarina derreter e as batatas virarem um creme homogêneo, sirva frio.

Fácil hein?!

4 comentários:

  1. A hora que vi a atualização já lembrei... "O doce perguntou pro doce qual doce era mais doce... rs"...

    Beijo, bom domingo! :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Eu não se é bom, rs, mas é lindo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiii q delicia
    Eu lembro da minha avo q faz doce como ninguem...
    Vou tentar fazer hein...eh facil demais (sera q mesmo assim vou conseguir errar kkkkkkkkkk)
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. onde eu encontro batata doce roxa para doce estou procurando ja faz dois ano não encontro

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...