Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Macarrão Delicioso

Esse macarrão é de comer ajoelhado!
Se você gosta de queijo e de macarrão com molho branco, faça!! Porque é muito bom mesmo!!
Macarrão Delicioso

Ingredientes:
Meio pacote de macarrão pene
1 caixinha de molho branco

1 sachê de pó para Molho de 4 queijos (eu usei esse aqui!!)
10 fatias de peito de peru defumado em quadradinhos
8 fatias de mussarela em quadradinhos
3 fatias de mussarela para cobrir.

Modo de Preparo:
Prepare o Molho de 4 Queijos como escrito na embalagem (eu adicionei 400ml de leite semi desnatado e levei ao fogo até engrossar). Junte a ele o Molho Branco, o Peito de Peru e a Mussarela. Mexa delicadamente.
Com o macarrão cozido, coloque-o no fundo de uma assadeira anti aderente, coloque o molho por cima e de uma mexida de modo que o macarrão seja totalmente coberto por ele.
Em cima coloque as fatias de mussarela e leve ao forno para gratinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...