Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Teste: Meu Feijão da Knorr

Meninas e Meninos
Tenho que confessar que detesto feijão! Fui uma criança chata para comer, e sou assim até hoje...e feijão é uma das muitas coisas que não como.
Porem no começo da semana comprei o tempero da Knorr "Meu Feijão".
Vem 5 pacotinhos dentro e custou R$1,87.
Como eu congelo o feijão, comprei esse "Sabor Caseiro - Fresquinho todos os dias", porque não gosto de "coisa" congelada, acho que nunca fica igual...
Então fiz o feijão com o "Meu feijão", é só refoga-lo um pouco na panela com óleo, colocar o feijão cozido, deixar cozinhar um pouco e pronto.

Experimentei, e tenho que dizer, que ficou ótimo! Uma delícia! De comer ajoelhado! Eu que não como feijão nem por decreto lei, comi 2 pratos!!!
Muito muito muito bom!! Recomendo!!!

Alguem já usou? Gostou??

.

3 comentários:

  1. Cela,
    Eu já testei o meu arroz é posso falar que é muito bom, esse do meu feijão vou testar !!!!! Deu vontade !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei... aliás, uso! É bom demaaaais!
    Uso de vez em quando o Meu Arroz tb, pra dar uma variada!

    ResponderExcluir
  3. Sou super adepta do Meu feijão e Meu Arroz!!
    Acho que é "gostinho de comida de mãe" em envelopinhos para as mulheres modernas!!! Mas não uso sempre porque tem muito sódio, uso nos casos de urgencia, quando acabou o alho, a cebola e não deu tempo de passar no superma!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...