Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Frango: Frango Esperto da Mama

Essa é uma receita que minha mãe sempre faz, fica uma delícia!
O Alho Poro faz toda a diferença...O sabor fica incomparavel!
Receitinha super fácil e rápida de fazer.

Frango Esperto da Mama

Ingredientes:
1 kg de filés de frango
sal, alho, pimenta do reino, (temperos a gosto)
150g de alho poro picado
100g de azeitonas verdes picadas
1/2 xíc de salsinha picada
Azeite

Modo de preparo
Tempere os filés de frango.
Unte uma panela com azeite, e frite os filés até que fiquem dourados dos 2 lados.
Acrescente o alho poró, as azeitonas e a salsinha. Experimente de sal.
Adicione 1 xíc de água para cozinhar os filés. Sirva quando a água já estiver evaporado.
Acompanhamentos: arroz branco e uma bela salada!!

.

3 comentários:

  1. Hum, deve ficar uma delícia mesmo.
    E por falar em frango, hj fiz uma receitinha com frango tb.

    como estava com pressa para fazer o almoço, eu cortei em pequenos pedaços alguns filés de frango, refoguei e depois coloquei 2 latas de milho verde e 1 tomate picado, um pouco de água e espera secar a água para desligar o fogo. Ficou boommm!! rsrs
    Bjs
    Flá

    ResponderExcluir
  2. Cela, pq vc faz isso comigo? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai ai...
    Quero ser sua vizinha! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...