Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pão de Queijo

Gente, essa receita é do Mais Você.
Uma receitinha super fácil de fazer e esse pão de queijo fica delicioso!!
Pão de Queijo


  • 1 caixinha de creme de leite
  • 125 g de queijo parmesão ralado
  • 125 g de queijo muçarela ralado
  • 250 g de polvilho doce
  • sal a gosto
Modo de preparo: 
Numa tigela coloque 1 caixinha de creme de leite, 125 g de queijo parmesão ralado, 125 g de queijo muçarela ralado, 250 g de polvilho doce e sal a gosto e amasse bem até soltar das mãos.
Divida a massa em bolinhas. Asse em forno pré aquecido por 25 minutos 200C.

5 comentários:

  1. Nossa Marcela que delícia!!!!
    Deu até água na boca...eu adoro pão de queijo, mas confesso que ainda não conhecia essa receita, copiar..rsrsrs...e vamos engordando!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, estou de volta!!!
    Passa lá no meu bloguito pra saber a "infelicidade" que aconteceu comigo...kkkkkk
    Conto com vc!!
    Bjks

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marcela...seu blog é uma gostosura...amei e vou está sempre por aqui viu...
    Ótimo dia pra você.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥
    www.acasadetami.blogspot.com
    Espero vc por lá.

    ResponderExcluir
  4. hum, que delícia amiga. Este vou ter que testar, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marcela!
    Recebi sua visita no meu Blog, quando você viu o texto: "Os Princípios Norteadores da Interpretação".
    Resolvi lhe conhecer e descobri que você gosta de cozinhar.
    Eu gosto muito de fazer pão. Mas sou ainda amador.
    Passando só para dizer que interajo neste particular.
    Quanto ao texto do meu blog, posso lhe responder melhor pelo email: williansmd@gmail.com.

    Estamos à disposição para esclarecimentos.
    Obrigado pela receita de pão de queijo.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...